Pagamento e Envio
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
Realizamos nossas entregas via Correios ou transportadora. A escolha fica a seu critério.
Informações importantes
Endereço
É crucial prestar total atenção ao preencher o endereço de entrega do seu pedido. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto, o pacote será devolvido ao remetente após tentativas de entrega. Nesse caso, será necessário pagar um novo frete para que possamos reenviar o produto.
Prazo de entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade de destino e a opção de envio selecionada, e se inicia a partir do despacho do seu pedido.
Para verificar o prazo de entrega específico para o seu CEP, basta inserí-lo no carrinho de compras.
É importante lembrar que sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Pedidos realizados e aprovados durante o final de semana serão enviados na segunda-feira.
Postagem do pedido
Nosso prazo para o pedido sair de nossa loja até a agência é de 3 dias úteis após a confirmação do pedido! Tentamos ao máximo que ele saia o quanto antes. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento (whatsapp).
Destinatário ausente
É fundamental garantir que haja alguém disponível para receber o seu produto no momento da entrega. Os Correios normalmente realizam duas tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência dos Correios local. Após esse período, se o produto não for retirado, ele será enviado de volta ao remetente.
No caso das transportadoras, também serão feitas duas tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora. Em seguida, retornará à nossa loja.
Rastreamento do pedido
Para acompanhar seus pedidos basta acessar a aba "MINHA CONTA" em nosso site. Lá, você encontrará todas as informações e atualizações relacionadas ao seu pedido.
Além disso, após a postagem do produto, você receberá um código de rastreamento no e-mail cadastrado, permitindo que você acompanhe o status da entrega em tempo real.
Estamos comprometidos em garantir uma experiência de compra tranquila e transparente para todos os nossos clientes.
OBS.: Caso você seja de ITAÚNA ou região, pode selecionar a opção de "RETIRADA".
Sendo assim, você tem que vir pessoalmente retirar sua compra já paga.