Política de Trocas e Devoluções
Queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
- A embalagem do produto está violada
- O produto apresenta avarias
Como funciona nossa troca?
Em toda primeira troca de pedido nós dividimos o valor do frete com você! O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Os custos dos Correios ou transportadora será divido entre o cliente e a Loja Oásis Company, onde o Cliente arcará com os custos de retorno do produto a loja e a Loja arcará com os custos do reenvio.
Como funciona nossa devolução?
Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 dias corridos, incluindo o dia da entrega (esse prazo só vale para compras no site).
Entre em contato com a gente por meio do nosso WhatsApp (37)998355805 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
O produto tem de chegar aqui na loja bem embalado, com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação. É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, faremos uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Reembolso do valor
Assim que o produto chegar aqui na Oásis Company e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
Boleto Bancário/PIX: Em compras realizadas por boleto ou PIX, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias, na conta do comprador. É necessário que você encaminhe para a gente através do WhatsApp todos os seus dados bancários para a transferência ser concluída.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta. De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
Mercadoria devolvida pelo correio
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.